quinta-feira, 14 de maio de 2015

11/60 ainda to firme!

Houve algumas jacadas nesse pequeno intervalo de postagens.
Domingo dia das Mães: Resisti bravamente as guloseimas na casa da minha sogra, e aos doces e salgadinhos da festa na casa da minha mãe. Mas quando colocaram o bolo de Kit Kat com cobertura de brigadeiros... Pensei... Posso resistir sim, mas vou ficar pensando nesse bolo a semana inteira.
Comi, 1 pedaço. Dividi ainda um pouco com o Marcio.
A antiga Andrea comeria no mínimo dois pedaços, até dizer chega de tanto doce. Pela dieta não poderia ter comido nenhum, mas me sinto vitoriosa e no controle de mim e do meu apetite por ter escolhido e me contido.

Óbvio que a balança acusou o pedaço de bolo esta semana. Tive que redobrar os exercícios, mas confesso que nem sempre consigo ir a academia. As madrugadas estão muito geladas, e muitas vezes o sono e o cansaço é maior. Aumentei a frequencia de uma a duas vezes por semana para três a quatro vezes. Esta semana, por exemplo, fui na segunda-feira e de noite fiz zumba em casa, na terça, pulei a quarta e hoje fui de novo. Se conseguir ir amanhã serão quatro dias na semana.

Ainda tenho que ver o que fazer nos finais de semana. Além da faxina é claro, mas a caminhada é praticamente impossível de ser feita. Só se eu acordar mais cedo e sumir de fininho de casa para andar pelo bairro.

De qualquer forma, hoje me pesei e estava com exatos 82 kg, 4 a menos que no dia 04/05/2015, início do desafio.
fotinho tirada na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário